19/11/2003 10h50 – Atualizado em 19/11/2003 10h50
A Justiça Federal de Goiás condenou a 10 anos e 3 meses de prisão o traficante Romilton Queiroz Hosi, que “fugiu”, na segunda-feira (17), de sete policiais militares que o escoltaram até o fórum de Campo Grande para prestar depoimento na 1ª Vara Criminal.
O bandido foi condenado, junto com outros 32, entre eles Leonardo Dias de Mendonça, chefe de uma das maiores quadrilhas de narcotráfico do país, e Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, que já responde outros processos criminais, principalmente no Rio de Janeiro.
Segundo o site Opopular, de Goiânia, Na sentença, de 373 páginas, o juiz também determina a perda em favor da União de todos bens e valores apreendidos com os acusados e de quase todos que foram objeto de pedido de seqüestro formulado pelo Ministério Público Federal (MPF).
Além do que já está apreendido, como aeronaves, automóveis importados, imóveis, fazendas, gado e dólares, o juiz determinou a perda de uma embarcação com motor e reboque, de Vicente de Paulo Lima, considerado o segundo no comando, e uma Nissan Frontier, de propriedade do advogado Denis Gonçalves.
Fonte:Campo Grande News