19/11/2003 10h59 – Atualizado em 19/11/2003 10h59
A equipe organizadora da 1ª Feira da Música dos Sul-mato-grossenses, programada para os dias 20 e 21 de dezembro, em Campo Grande, com shows, clínicas instrumentais, sessões de autógrafos comercializará, a preços populares (máximo de R$ 10,00), confirmou mais de 100 títulos de CDs produzidos no Estado, de diversos gêneros musicais. Quarenta artistas se apresentarão durante o evento. A programação detalhada será divulgada nos próximos dias.
Estão confirmadas as apresentações de Tostão e Guarany, Dino Rocha, Grupo Bailezito, A Gema do Omi, Betinho Sacode, Marcelo Loureiro, Arara Rara, Airton Missioneiro e Jairo, Beth e Betinha, Lia Maio, Zezinho do Forró, Alcir, SPD, Paulo Gê, Luis Goiano e Girsel da Viola, Karina Marx, Alcir, Aurélio Miranda, Lenilde Ramos, Zé Dú, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Aral Cardoso, Juci Ibañez, Raízes do Samba, Orlando Brito, Manoel Correa e Grupo, Tangará e Zé Viola, Gilson Espíndola, Vaticano 69, Camerun, Maria Alice, Geraldo da Harpa, Bruna Campos, Gilson e Júnior, Celito Espíndola, Zíngaro, Trovadores do Tempo, Amambay e Amambaí e Bibi do Cavaco.
Também funcionarão durante a feira as clínicas instrumentais, que prestarão assessoria aos interessados em produção musical e informações técnicas sobre instrumentos. Já estão acertas as presenças dos músicos Lúcio Val (baixo), Bosco (bateria), Celito Espíndola (guitarra), Tião César (sanfona), Adriano (sax, trumpete e flauta), Jorge Gastão (viola caipira) e Waldnei Gómez (harpa).
A Feira da Música dos Sul-mato-grossenses é uma iniciativa da Câmara Setorial de Música do Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul, e conta com apoio e parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação de Cultura.
Outras informações podem ser obtidas com Idemar Sprandel, coordenador da Câmara Setorial de Musica do Fórum Estadual de Cultura, pelos telefones 3026-5688 e 9908 7513, ou com Carlos Colman, pelo telefone 326-4748.
Fonte:Dourados News