19/11/2003 10h48 – Atualizado em 19/11/2003 10h48
O cantor Leonardo, 40 anos, pode ter alta nesta quarta-feira (19) da Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, onde foi internado na madrugada de segunda-feira (17).
O neurocirurgião Durval Peixoto de Deus disse pela manhã que o músico passa bem. “O estado psicológico acomete o Leonardo. As escoriações não afetaram a parte cerebral. Ele foi sedado levemente à noite para conseguir dormir e descansar”, informou.
Segundo o boletim médico, Leonardo está consciente e com pressão arterial normal. Ontem, ele reclamou de dores musculares e foi sedado levemente para descansar.
Os médicos estão preocupados com o estado de saúde do músico José das Dores, conhecido como Zé Mulato. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Santa Mônica e seu estado de saúde é grave. O inspetor-geral da Polícia Civil, Ayrison Roberto Pequeno, também internado do local, passa bem e está consciente. O próximo boletim médico deve sair às 19h.
Edy Cury, assessora de imprensa do cantor, disse, em entrevista ao Mais Você de Ana Maria Braga, que Leonardo tem escoriações pelo corpo, está com a mão imobilizada, mas que o maior problema do cantor é a tristeza pela perda do amigo Sebastião Figueiredo, que morreu na hora do acidente e foi enterrado na tarde de ontem em Goiânia.
Leonardo ia para sua fazenda com quatro amigos, no interior de Goiás, quando sofreu um acidente por volta das 20h30 na Rodovia BR-070, a cinco quilômetros do município de Jussara. O carro dirigido pelo cantor se desgovernou e capotou cinco vezes. Uma pessoa morreu. O corpo de Sebastião Figueiredo, amigo e padrinho de um dos filhos do cantor, foi enterrado ontem no Cemitério de Goiânia.
A polícia ainda não sabe o que provocou o acidente. O Instituto de Criminalística de Goiás deve divulgar o laudo sobre as causas do acidente em duas semanas.
Fonte:Agora MS