23.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de maio de 2025

Murilo Zauith apresenta emendas ao PPA para beneficiar Dourados

19/11/2003 15h43 – Atualizado em 19/11/2003 15h43

O Deputado Federal Murilo Zauith apresentou emendas ao Plano Plurianual do Governo Federal, visando beneficiar Dourados e região.

Uma das propostas do Deputado prevê recursos para a Implantação da Universidade da Grande Dourados. “Não adianta a pressão política que estamos fazendo, nem o Governo Federal ter boa vontade se a ação não estiver prevista no PPA” explicou o Parlamentar.

Outra emenda de Murilo propõe a Construção de Contornos Rodoviários na BR 163. “Fiz essa emenda para que, se a mesma for aprovada, possa pleitear junto ao Governo Federal a construção do anel rodoviário de Dourados, retirando o tráfego de veículos de carga do centro da cidade”, justificou.

Pensando na implantação do turismo de eventos em Dourados, Murilo também apresentou emenda ao PPA prevendo a Construção de um Centro de Convenções. “Essa obra, caso seja executada, beneficiará não apenas Dourados mas toda a região. Hoje se formos realizar na cidade um grande seminário, não temos local apropriado para receber as pessoas. Isso para uma cidade do porte de Dourados não pode acontecer”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.