21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio de 2025

Polícia faz diligência para prender delegada acusada de tortura

19/11/2003 10h22 – Atualizado em 19/11/2003 10h22

Os agentes da Polícia Civil estão neste momento em diligência para prender Rosely Aparecida Molina, delegada do Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), condenada por prática de tortura. A prisão foi decretada na segunda-feira, dia 17, pelo juiz José Paulo Cinotti, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande.

O agente de polícia Carlos Renato Ramos Nunes, que também participou do caso já está preso. O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2002 e foi contra Eliene Oliveira Alves. A delegada foi condenada a 3 anos e 6 meses em regime fechado e perdeu o seu cargo, assim como o agente, que foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão.

A vítima havia sido encaminhada para a Derf e foi forçada a confessar uma suposta ação, onde José Serafim e Luiza Beth estavam comercializando ilicitamente máquinas da empresa Ambrosi e Ambrosi. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Eliene teve lesões corporais de natureza leve, comprovadas pelo exame de corpo-delito, e também sofreu pressões psicológicas.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.