25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio de 2025

Personalidades assistem show de Alcione no Canecão

22/11/2003 10h26 – Atualizado em 22/11/2003 10h26

A última sexta-feira, dia 21, promete ficar para sempre na memória de Alcione. Além de ter se apresentado para amigos ilustres no Canecão, uma das mais conceituadas casa de shows do Rio de Janeiro, a cantora foi homenageada, ganhou o Grammy Latino de melhor disco de samba e comemorou, no local, seu aniversário de 56 anos, sendo 31 deles de carreira.

Com tantas boas surpresas, não faltaram motivos para Alcione se emocionar e resolver chamar ao palco, para fechar o show, alguns convidados famosos, como Juliana Paes e Isabel Fillardis, para cairem no samba ao som da bateria da Mangueira, sua escola de coração. Grávida, a musa do carnaval Valéria Valenssa também foi chamada, mas preferiu se agitar na platéia, ao lado do marido, o designer Hans Donner. A cantora Sandra de Sá também entrou na brincadeira e chegou a tocar tamborim ao lado dos ritmistas da verde-e-rosa.

Feliz da vida, Alcione comentou os inesquecíveis momentos da noite. “Deus me permitiu fazer aquilo que gosto, com saúde e disposição, aos meus 56 anos. Esse prêmio é porque eu tenho a sorte de trabalhar com pessoas competentes. Estou muito feliz. Vou guardá-la junto a outros troféus que tenho, como Globo de Ouro, Sharp e Buzina do Chacrinha. É bom chegar aos 31 anos de carreira e ver que tem um público te seguindo e ver que estou conquistando novas pessoas”, disse Alcione, que recebeu o prêmio das mãos do cantor e amigo Emílio Santiago, que ficou honrado com a função de contemplar a Marrom.

“Começamos juntos e fiquei muito feliz de entregar esse prêmio internacional a ela, mesmo sendo só mais um para a coleção dela”, afirmou.

A autora Glória Perez era uma das mais eufóricas na platéia lotada. Fã incondicional da cantora, ela sabia de cor as letras de todas as canções.

“Tenho todos os discos, até em LP, e seria uma ousadia não vir a esse show, já que venho a todos. Saio dos shows da Alcione rouca, de tanto gritar. Ela tem uma voz poderosa e um estilo muito próprio, que é o que cativa um cantor”, declarou Glória, que curtiu o bom samba ao lado do amigo Guilherme Karan.

Fonte:O Fuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.