30.6 C
Três Lagoas
domingo, 25 de maio de 2025

Felipe Dylon participa de tarde de autógrafos

11/12/2003 08h56 – Atualizado em 11/12/2003 08h56

O cantor de 16 anos estará realizando seu primeiro show em Campo Grande nesta sexta-feira. Antes, ele concederá autógrafos somente aos fãs que estiverem munidos com seu CD e àqueles que tiverem comprado ingressos do espetáculo.

A nova sensação do pop nacional, Felipe Dylon, estará fazendo seu primeiro show na Capital no próximo dia 12 de dezembro, à partir das 18h, no Art Music Eventos, situado nos altos da Avenida Mato Grosso. Como quer ficar perto dos fãs a maior parte do tempo em que estiver em Campo Grande, antes Dylon participará de tarde de autógrafos na loja Tube Surf do Shopping, às 14h. Só entrarão na loja as fãs que levarem um CD do cantor ou ingressos do

espetáculo.

Adepto do estilo Surf Music, Dylon lançou seu primeiro álbum este ano e marcando sua entrada no cenário musical brasileiro, prova que talento não tem idade. Apaixonado incondicionalmente pela música, aos dez anos Felipe começou a estudar violão e logo passou para a guitarra.

Sua carreira solo teve início em agosto de 2002, época em que começou a produzir seu primeiro álbum. A primeira faixa de trabalho do CD “Felipe Dylon” é “Deixa disso”, que também é um dos principais sucessos do cantor. A parceria com o cantor Marcus Menna, da banda LS Jack, na faixa document.write Chr(39)Onda Perfeitadocument.write Chr(39), sem dúvidas contribui para a qualidade vocal do disco e também mostra que Dylon não se intimida em dividir o microfone com outro artista.

As bandas douradenses Cueio Limão e Inside abrirão o show do cantor prometem esquentar a galera antes da subida do cantor teen ao palco. A Cueio é direcionada especificamente aos fãs de um bom hardcore, enquanto a banda Inside toca canções movidas a um rockdocument.write Chr(39)n roll de qualidade.

Serviços – Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 para estudantes que

apresentarem carteirinha; podendo ser comprados nas lojas Tube Surf do Shopping Campo Grande e do Centro. A censura é de dez anos e no dia do show, pais que não puderem levar seus filhos não precisam preocupar-se, afinal, no local não serão vendidas bebidas alcóolicas e haverá forte esquema de segurança.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.