11/12/2003 15h42 – Atualizado em 11/12/2003 15h42
A mãe-de-santo Marly de Inharã fez algumas previsões de Mato Grosso do Sul para 2004. Ela diz que o governo Zeca do PT continuará realizando uma boa administração, incluindo fatos marcantes. Os búzios teriam mostrado, segundo Marly, que uma importante autoridade da segurança pública do Estado e o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar sofrerão atentados. Político influente do Estado será denunciado por envolvido com o crime organizado.
Ela prevê que os conflitos mundiais mais preocupantes (como os do Oriente Médio) não terminarão, enquanto o Brasil se verá às voltas com uma epidemia de febre. Para 2004, afirma, não será cientificamente comprovada a eficiência da nova vacina contra a Aids. Mãe Marly avisa que o senador Ramez Tebet e o engenheiro Marcelo Miranda (diretor do DNIT) precisam tomar cuidado com a saúde por causa do acúmulo de atividades.
A nova dupla sertaneja Victor Mad Max e Dilsinho, segundo os búzios, será uma das atrações do meio artístico em âmbito nacional. A descoberta de relações de um político muito conhecido com a máfia também faz parte das previsões da zeladora de santo.
Para os interessados em consultar com a mãe Marly basta ligar para o telefone 365-2864 ou procurar o escritório, localizado à Rua Canoinhas, 66, Vila Oeste, saída para Rochedo.
Fonte:MS Noticias