13/12/2003 10h58 – Atualizado em 13/12/2003 10h58
Até o 18, próxima quinta-feira, os formandos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estarão apresentando os seus projetos experimentais. Neste primeiro bloco serão apresentados sete trabalhos, em diversos formatos, videodocumentário, audiovisual, monografia e videojornal, no anfiteatro do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), no campus de Campo Grande, a partir das 17 h.
O projeto experimental é o último pré-requisito para a conclusão do curso e obtenção do título de bacharel em jornalismo, na UFMS. É elaborado sob orientação dos professores do curso.
Os sete trabalhos do primeiro grupo são : os videodocumentários – “Quê Dizê – de Conrado Luís Roel Souza e Gabriel Kabad Bittencourt; “Dá tempo de ser criança”, de Anderson Benites Carneiro, Josiane Pinto Nogueira e Patrícia Hadlrich Aquino; “Movidos pela fé”, de Diego Virgílio Espíndola e Matheus Augusto Brasil Machado e “João de Deus sem documento”, de Nayara de Sá Chaves e Pablo Luís Santos Mundim. O audiovisual “Zacarias Mourão – Memórias”, de Marcelo Bolzan e Flávia de Nadai. A monografia “Jornalismo rural em Mato Grosso do Sul”, de Natália Costa Queiroz e Patrícia Liz dos Santos de Souza. E ainda o videojornal “A produção dos primeiros telejornais: uma abordagem histórica”, de Mary Louiselle do Prado e Thaís Marina Tellaroli.
Fonte:RMT online