23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de maio de 2025

BrasilTelecom dá desconto de até 80% para inadimplentes

15/12/2003 13h31 – Atualizado em 15/12/2003 13h31

Termina dia 24 de dezembro o prazo para os clientes da Brasil Telecom que estão com contas em atraso há mais de 300 dias quitarem suas contas com descontos até o dia 24 deste mês. Essa é a terceira vez que a empresa de telefonia realiza uma “Campanha de Natal” oferecendo descontos que podem chegar a 80%.

O percentual de desconto é fixado de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento. Além disso, o débito pode ser pago à vista ou parcelado, com juros de 1% ao mês. A novidade deste ano com relação aos pagamentos parcelados é o desconto por pontualidade no pagamento das parcelas. Estão sendo oferecidos planos de pagamento em 6, 9 e 14 parcelas onde, havendo o pagamento pontual, o cliente ganha um bônus de 1, 3 ou 4 parcelas, respectivamente.

Conforme os dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) os cancelamentos de débito cresceram 25,91%, totalizando 30.290 este ano. O 13º, que teve sua última parcela paga pelo Governo Estadual ontem e pode ser sacada hoje, deve ajudar os consumidores que estão com os nomes na lista dos inadimplentes.

Segundo a pesquisa por amostragem desenvolvida pela Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), 82% dos que vão receber o benefício natalino pretendem utilizar o dinheiro para saldar dívidas. Para o inadimplente, a renda extra pode garantir as compras de Natal e o “nome limpo” em 2004.

A Brasil Telecom fez parceria com as empresas CSU Credit & Risk, Ação Assessoria de Cobranças, Centrosul de Cobranças e Empresário Cobranças. São empresas com larga experiência e líderes de mercado em campanhas de cobrança, para operacionalizar o envio de cartas e prestar o atendimento aos clientes devedores.

Os clientes receberam uma carta com a proposta de negociação, que possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios. Caso não tenham recebido até o momento, podem entrar em contato com o 0800 6430020.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.