15/12/2003 11h18 – Atualizado em 15/12/2003 11h18
Na realidade tudo não passa de um jogo de xadrêz, um gato e rato, um encaixe de peças com sabedoria e dedicação. Assim está agindo a Policia de Aquidauana para desvendar o brutal crime que ceifou a vida da pequena criança Mayara Brito Neves de apenas 3 anos.
A população da cidade continua discutindo e analisando o crime na tentativa de se entender como é que pode um elemento submeter uma criança indefesa de tres anos a sua tara sexual e depois ceifar sua vida de forma brutal e violenta.
Várias pessoas foram ouvidas, suspeitos, familiares da vitima, vizinhos e amigos da familia e até o momento a Policia Civil continua sem condições de entregar a jsutiça o autor do crime.
Alguns exames estão sendo realizados na capital do Estado e podem ser decisivos para elucidação dos fatos, porem são resultados que demoram e com isso o tempo vai passando e a angustia da população aumenta ainda mais com a aproximação do Natal, oportunidade em que se comemora a vida, o nascimento de Jesus Cristo.
A morte de Mayara não pode se perder na escuridão de uma gaveta, sem solução, sob pena inclusive do marginal atacar novamente.
Fonte:Midiamax News