16/12/2003 15h55 – Atualizado em 16/12/2003 15h55
Nesta quinta-feira (18), o vereador Valdomiro AGuirre, presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas estará de volta à Capital Federal, onde tem audiência marcada com o senador Delcídio do Amaral, do PT.
O motivo de mais esta ida de Aguirre à Brasília, é para tentar fazer com que o senador Delcidio inclua ao orçamento da União para o ano de 2004, cinco projetos do Executivo que foram entregues pessoalmente por ele ao senador no primeiro semestre deste ano. A expectativa do vereador é grande de voltar de Brasília com boas notícias para os três-lagoenses.
PROJETOS DE LEI
Os Projetos de Leis do Executivo, levado por Aguirre à Brasília, reivindicando obras de infra-estrutura para os bairros de Três Lagoas, são: Alargamento da galeria de águas pluviais na rua Almirante Barroso no bairro Nossa Senhora Aparecida, orçado em R$ 294.436,40; Orçado em 390 mil, o outro projeto prevê a pavimentação asfáltica da avenida Eloy Chaves até a Wilson Carvalho Viana. Prevendo o asfaltamento do Jd. Alvorada, o outro projeto está orçado em 225 mil reais. Há ainda um projeto no valor de R$ 3 milhões, que prevê obras de drenagem no Paranapungá e Jardim Alvorada.




