18/12/2003 11h20 – Atualizado em 18/12/2003 11h20
A proposta de consenso para candidatura petista em Corumbá será avaliada no final de semana entre dois dos principais interessados- o secretário de Coordenação-Geral do Governo, Paulo Duarte, e o senador Delcídio do Amaral (cada um apóia um dos pré-candidatos na cidade)- e os dirigentes do PT no município e no Estado. Para a segunda-feira já está marcada uma entrevista coletiva de Duarte e Delcídio na qual será apontado o desfecho na negociação.
Embora o secretário ainda fale em negociação, nos bastidores a informação é de que já haveria um acordo tendo como candidato o superintendente de Administração Tributária do governo do Estado, Ruiter Cunha de Oliveira, que tem o apoio de Duarte. O outro candidato é o vereador Marcos de Souza Martins, apoiado por Delcídio. O segundo turno da prévia, que estava marcado para o domingo, foi suspenso.
Questionado nesta manhã sobre quem seria o candidato, Duarte respondeu que será o melhor nome e questiono: “quem é o melhor candidato?”. Segundo ele, o governador Zeca do PT não se envolverá nesta discussão.
Fonte:Campo Grande News