18/12/2003 11h18 – Atualizado em 18/12/2003 11h18
Ainda não foi concluída a transferência do coronel da reserva da Polícia Militar do Espírito Santo, Walter Gomes Ferreira, que deixaria Mato Grosso do Sul, com destino a Cariacica (ES) onde prestará depoimento referente a crimes de homicídio, extorsão e proteção, dentre outros.
Várias equipes das Polícias Civil, Militar e Federal participaram da operação de transferência do coronel, que teve início na tarde de segunda-feira. Ferreira é acusado de integrar o crime organizado no Espírito Santo.
Segundo informações do Judiciário, a operação requer cuidados especiais em virtude da periculosidade do coronel, portanto, a única certeza é de que ele deixaria Campo Grande às 10 horas de hoje. Ainda não foi revelado se Ferreira chegou ao destino, viaturas das polícias sul-mato-grossenses rondavam as saídas da Capital hoje pela manhã.
Após o depoimento, o coronel volta ao Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, onde está recluso desde novembro deste ano, entretanto, a data do retorno ainda não foi divulgada por medidas de segurança.
Fonte:Midiamax News