19/12/2003 09h05 – Atualizado em 19/12/2003 09h05
document.write Chr(39)0document.write Chr(39)Ferrovia Eyeweardocument.write Chr(39)document.write Chr(39) by Zezé Di Camargo e Luciano, esta é a coleção 2004 de óculos de sol e de grau, lançada por Zezé Di Camargo e Luciano no último dia 17, no Espaço Urbano’s, em Moema (São Paulo). Foi servido um coquetel e todos os presentes, imprensa e amigos, foram presenteados com um óculos.
“Eu usava o jeans da Ferrovia, mas não sabia que havia óculos dessa grife. Tomei conhecimento vendo a propaganda em uma revista, há quatro anos e como tenho paixão por óculos, entrei em contato com Clecilda Beserra, no Ceará, para comprar esse acessório. A partir daí nasceu uma grande amizade entre nós e a empresária, acredito nessa parceria e tenho a certeza que será um sucesso. São óculos totalmente brasileiros com designer atual que pode ser usado no lugar das melhores grifes, já que possui um preço acessível”. – falou Luciano usando um belo óculos de sol.
Zezé Di Camargo chegou usando um modelo clássico, com lentes claras e foi logo falando da satisfação dessa parceria.
“Estou muito feliz, agora nossas fãs vão poder usar os óculos que usamos e que levam a nossa assinatura, são mais de duzentos modelos, têm um bom preço e são brasileiros. Temos muito cuidado ao assinarmos um produto, pois somos formadores de opinião e temos colocado sempre os cidadãos Mirosmar e Welson, na frente dos artistas Zezé Di Camargo e Luciano”.– concluiu Zezé.
Fonte: Buxixo