14/01/2004 14h59 – Atualizado em 14/01/2004 14h59
Fábio Araújo mostrou que veio para ficar. Realizando sua primeira novela na Rede Globo, pois anteriormente ele havia feito participações, o ator está agradando o público com seu personagem Kléber, em “Celebridade”. Na história o rapaz, cinegrafista assistente de Nelito (Taumaturgo Ferreira) acaba indo com o chefe para o Espaço Fama e vira agente de Vladimir (Marcelo Faria) e Jaqueline Joy (Juliana Paes).
“A missão dele e de Nelito é a de produzir um piloto de programa com a Jaqueline, porém a tarefa não está sendo das mais fáceis! Mas, eles vão conseguir! Estou muito contente, pois o meu personagem está crescendo muito”, contou Fábio à reportagem de OFuxico.
O ator revelou ainda que está totalmente entrosado com o elenco: “Direção, elenco, enfim, todo mundo virou uma família. A vontade de acertar é gigantesca! Todos são muito legais”.
Na história, Fábio faz parte do núcleo cômico e, contou sobre a espontaneidade dos atores: “Está sendo uma grande experiência. Sempre antes de gravarmos as cenas nós ensaiamos várias vezes e depois quando a cena acontece pra valer, tudo acontece com a maior naturalidade”.
Fonte:O Fuxico