20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio de 2025

Direção da RTVE Regional apresenta metas para este ano

21/01/2004 15h46 – Atualizado em 21/01/2004 15h46

O diretor presidente da RTVE Regional, jornalista Bosco Martins, e funcionários da emissora estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, no auditório Ueze Zahran, para definir as metas para 2004, que serão apresentadas no III Seminário de Ações Estratégicas, previsto para acontecer em fevereiro.

Martins explicou que um dos principais objetivos para este ano é a concretização da segunda etapa da interiorização, levando a emissora a Amambai, Dourados, Itaquiraí, Porto Murtinho, Rochedo, Paranaíba, Corumbá, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Bonito, Bela Vista e Camapuã, e assim totalizando 19 municípios que receberão o sinal da TVE Regional, contemplando cerca de 80% da população do Estado. Ele disse ainda que “está prevista para este ano a implementação da estação móvel, que contará com link de microondas, possibilitando a geração imagens ao vivo de qualquer ponto do Mato Grosso do Sul”. Bosco adiantou que será adotada “uma nova plasticidade para a TVE Regional, utilizando o sistema widescreen, diferenciando a imagem da emissora das demais”.

Outra meta da direção da RTVE é aprimorar o setor de informática, disponibilizando links ao vivo para a TVE Regional e a 104,7 FM Regional: “É irreversível o avanço da internet como veículo de interação e comunicação. Por isso vamos fazer do nosso portal mais um veículo forte da emissora”, afirmou Martins.

O diretor lembrou que no fim de 2003 foram adquiridos equipamentos de audio e vídeo para a montagem de um selo musical – Selo Viola de Cocho-, que possibilitará a criação de um estúdio de gravação na emissora para atender produções regionais. Martins também informou que, a partir de fevereiro, realizará reuniões dos Conselho de Programação da rádio e TV, “para discutir o conteúdo da atual programação e as novas estréias”.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.