33.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio de 2025

Firmada parceria para manutenção da rodovia Bonito/Bodoquena

21/01/2004 15h10 – Atualizado em 21/01/2004 15h10

Estiveram reunidos no último final de semana, na sede da Fazenda Estância Mimosa, Reinaldo, coordenador da Agência Estadual de Gestão de Empreendimento de MS de Miranda, e Eduardo Coelho, Presidente da Associação Amigos do Mimoso para firmar parcerias.

Neste encontro foram definidos os locais para a construção das caixas de retenção ao longo da Rodovia MS 178, uma das principais estradas turísticas que liga Bonito ao município de Bodoquena, onde os serviços de manutenção já iniciaram na semana passada. Também foram acertados serviços complementares, como a recuperação do cascalho, abaulamento e a retirada do capim da beira da estrada para aumentar a visibilidade dos motoristas que ali trafegam.

Conforme Reinaldo, posteriormente também sofrerão melhorias as estradas de acesso aos atrativos turísticos. Esta parceria com a associação permitirá que os serviços de manutenção a sejam realizados de acordo com os anseios daquela região, completou o coordenador da AGESUL.

Para Eduardo Coelho, presidente da Associação Amigos do Mimoso, entidade que trabalha na recuperação da qualidade e a do volume das águas deste rio, comenta que a entidade também está engajada na conservação das estradas turísticas e acredita que com a realização dos serviços de manutenção os benefícios serão imediatos, garantindo conforto e segurança as comunidades locais e aos turistas, que ficarão mais satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados.

Fonte: Portal Bonito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.