27/01/2004 14h25 – Atualizado em 27/01/2004 14h25
Sucesso nas bilheterias americanas, o filme “Fúria em Duas Rodas” será exibido em primeira mão em Campo Grande. Trazendo em seu roteiro manobras arriscadas de motociclismo, a produção estará em cartaz no próximo dia 13 nas salas de cinema de todo o Brasil, menos na capital, que terá sua pré-estréia antecipada para o dia 9.
A antecipação faz parte de um acordo entre a companhia cinematográfica Warner Bros. Pictures e a organização do 7º International Moto Road, que acontece no parque Laucídio Coelho, de 11 a 15 de fevereiro. “A Warner demonstrou interesse em adiantar a estréia do filme em Campo Grande. Consideramos um privilégio que mostra o prestígio do Moto Road”, disse José Lopes, organizador do evento.
A produção teu tudo a ver com o público do evento. O filme, exibido nas telas americanas com o nome de Torque, impressiona pelas manobras radicais feitas em duas rodas. Conta a história do motociclista veterano Cary Ford, vivido pelo ator Martin Henderson, que repentinamente se vê acusado da morte do irmão do líder da mais temida gangue de motociclistas, a Machine.
Cary se vê, então, obrigado a provar sua inocência equilibrando-se entre a fuga dos Machines e também de agentes do FBI. Do mesmo produtor de ‘Velozes e Furiosos’, Swat e Triplo X, o filme se sobressai pelas cenas em alta velocidade, com manobras à vezes absurdas.
A primeira sessão em Campo Grande será exibida no Cinemark, no dia 9 de fevereiro, especialmente para convidados do Moto Road.
Fonte:MS Noticias