32.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Diana Ross vai passar dois dias na prisão

10/02/2004 16h41 – Atualizado em 10/02/2004 16h41

A cantora Diana Ross, estrela da gravadora Motown, fez um acordo judicial nesta segunda-feira e, por ordem de um juiz de Tucson, Arizona, vai passar dois dias na cadeia por dirigir bêbada, segundo um advogado da artista.

A cantora, de 59 anos, fez o acordo por telefone, de Nova York, e deve cumprir sua pena em uma prisão perto de sua casa, no Condado de Los Angeles, de acordo com o advogado Stephen Paul Barnard.

“Acho que ela está muito contente de deixar isso para trás”, disse Barnard. “Ela está disposta a aceitar o acordo nesses termos há muito tempo.”

Ross, que ficou famosa como membro das Supremes, na década de 1960, foi parada na manhã de 30 de dezembro de 2002 por policiais alertados sobre um carro que trafegava na contramão.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram Ross com os olhos turvos e vermelhos, em frente de uma videolocadora fechada. Ela pedia informações para chegar a um hotel e, segundo a versão oficial, seu hálito cheirava a álcool.

Em maio de 2002, Ross esteve em uma clínica de reabilitação para drogados em Malibu, na Califórnia, antes de partir para uma turnê. Na época, seu agente disse a jornalistas que ela precisava “esclarecer algumas questões pessoais”. Dois meses depois, ela cancelou repentinamente a turnê, após alguns poucos shows.

Fonte:Reuters

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.