32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Pagamento do IPTU com desconto de 20% vence na sexta-feira

10/02/2004 10h01 – Atualizado em 10/02/2004 10h01

O contribuinte que quiser aproveitar o desconto de 20% no pagamento à vista do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) terá até a próxima sexta-feira, dia 13, para quitar o débito nas agências bancárias conveniadas ou lotéricas. De acordo com o diretor do Departamento de Dados da Prefeitura de Campo Grande, André Cance Júnior, desde a semana passada o movimento na Central de Atendimento aumentou de forma significativa com a maior parte dos contribuintes procurando quitar os débitos em dívida ativa ou ajuizados.

Com a negociação, o carnê referente ao exercício de 2004 poderá ser pago com o desconto de 20%, considerado bastante atrativo pelo contribuinte campo-grandense.

Já para quem optar pelo pagamento parcelado, o desconto é de 10% do valor do carnê. Esse ano foram lançados 256.075 carnês do imposto, totalizando a emissão de 96.028 carnês amarelos (37,50% de inadimplência) e 160.047 carnês azuis (62,50% de adimplência).

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.