11/02/2004 10h53 – Atualizado em 11/02/2004 10h53
Em funcionamento desde abril de 2002, o projeto da Justiça Comunitária este ano chegará a mais cinco bairros, totalizando 25 localidades atendidas por agentes de justiça, e contará com uma equipe de apoio disponível em período integral na Casa da Cidadania.
Os novos bairros que receberão atendimento são: Santo Amaro, Novos Estados, Maria Pedrossian, Estrela Dalva e Aero Rancho.
Todas essas localidades estão sendo visitadas para a seleção dos candidatos a agente comunitário que, diferente das seleções anteriores, será realizada por avaliação de curriculum. Depois, os escolhidos serão submetidos a treinamento e qualificação.
A população pode entrar em contato com a Justiça Comunitária pelo telefone 0800 647 1444, para tirar dúvidas ou buscar orientações.
Fonte:Agora MS





