12/02/2004 10h18 – Atualizado em 12/02/2004 10h18
Propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, pesquisa quantitativa e qualitativa, expressão verbo-gestual, entre outras temáticas estão na programação do I Simpósio de Comunicação, Marketing e Política, que a USP realiza entre os dias 13 e 20 de fevereiro de 2004, sob organização dos alunos do primeiro curso no Brasil de Especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral (ECA-USP).
Dentre os convidados para o Simpósio, nomes de peso do marketing, propaganda, política e jornalismo, como Luís Lara e Chico Malfitani (publicitários), Orlando Brito(fotógrafo), Heródoto Barbeiro (jornalista), Antônio Martins (Rádio), Luiz Gonzáles (TV – GW Comunicação), Orjan Olsen (pesquisas de opinião – Instituto Ipsos) e Reinaldo Polito (comunicação oral). “O evento, a princípio, seria reservado aos alunos do 1º Curso de Especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral da USP. Mas, ao envolver nomes de tamanha grandeza, resolvemos abri-lo também para a comunidade, como jornalistas, publicitários, políticos e todos aqueles que trabalham para e com política”, explica o coordenador do evento, Prof. Dr. Ivan Santo Barbosa, chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, da Escola de Comunicações e Artes da USP. SERVIÇO As vagas são limitadas e as inscrições (taxa simbólica de R$ 20) devem ser feitas até amanhã, dia 13/02. Informações sobre inscrições e programação no site www.eca.usp.br/sucesso ou pelos telefones (11) 3091-5019 ou 3091-4707, ramal 205.
Fonte : Repórter MS




