19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Carga apreendida pela PF era de cigarro e não de maconha

13/02/2004 09h08 – Atualizado em 13/02/2004 09h08

A carga apreendida na tarde de ontem pela Polícia Federal de Dourados na BR 463 depois de uma perseguição onde um veiculo acabou tombando era de cigarro e não de maconha como chegou a ser divulgado pelo Dourados News.

Foram apreendidos 420 pacotes de cigarro de diversas marcas que estavam em um Ford Del Rey cor Cinza, conduzido por Argemiro Leão Batista Pires.

Ao avistar a barreira policial, Argemiro tentou fugir, mas acabou capando o carro. Ele ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Como houve a fuga os policiais suspeitaram que ele estivesse transportando maconha, mas a droga não foi encontrada. O condutor do Del Rey foi autuado por contrabando e descaminho.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.