23.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Lançamento dos Jogos de Aventura do Pantanal será na segunda

13/02/2004 16h28 – Atualizado em 13/02/2004 16h28

Os Jogos Internacionais de Aventura do Pantanal, maior evento esportivo do Centro-Oeste, será lançado na segunda-feira no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo – Palácio Popular da Cultura, às 18hs. A competição será realizada na cidade de Corumbá, no Pantanal sul-mato-grossense, nos dias 26, 27 e 28 de março de 2004.

Os desafios reunirão cerca de 1000 atletas nacionais e estrangeiros, que terão que percorrer morros, trilhas, rios, corredeiras e paisagens deslumbrantes. O evento terá as seguintes modalidades: Corrida de Aventura; Canoagem; Mountain Bike; Parapente (vôo livre); Travessia Radical (natação) e Corrida de Orientação. As federações esportivas das modalidades também estão envolvidas, incluindo a competição em seus calendários de atividades do ano.

A transmissão será realizada pela maior agência de notícias do mundo, a Reuters, que disponibilizará imagens e informações do evento para mais de 500 veículos de comunicação. O público interessado em esportes de aventura terá acesso a todas as informações sobre cada uma das modalidades do evento, inclusive com cobertura on-line (via website) e transmissão ao vivo (via satélite).

Os Jogos Internacionais de Aventura do Pantanal são promovidos pelo Governo Popular do Mato Grosso do Sul e realizados pela Eco Marketing de Aventura. Os principais objetivos dos jogos são promover o esporte, o ecoturismo e difundir os conceitos de preservação do meio-ambiente. Além de apresentar as belezas do Pantanal para o Brasil e para o mundo.

Fonte:MS Noticias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.