20/03/2004 09h23 – Atualizado em 20/03/2004 09h23
A rede de TV americana NBC divulgou na manhã desta sexta supostas anotações de Stan Katz, psciólogo do menor que acusa o astro Michael Jackson de abuso sexual.
De acordo com as notas, o terapeuta teria dito ao menor que manter a acusação poderia ser muito lucrativo para ele e sua família. “Olha, se você for adiante com este processo civil, sua família vai conseguir dinheiro, se vocês ganharem”, teria dito.
A reportagem ainda afrma que nas anotações é possível perceber que o psicólogo também abordou o caso de Jordan Chandler. Em 1993 Chandler fez acusações semelhantes contra Jackson que terminaram em um milionário acordo judicial.
O contato de Katz com Chandler seria ainda mais profundo, já que, também de acordo com as notas, o advogado Larry Feldmann teria levado o então menor para uma consulta com Katz.
O reporter Mike Taibbi, que teve acesso ao material confidencial, destacou que as anotações estão em poder da polícia desde o início do caso. Esse detalhe entra em conflito com as primeiras declarações do promotor Tom Sneddon de que esse novo processo contra o rei do pop “nada tem a ver com dinheiro”.
Fonte:Gente e TV




