22.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Jovem Trêslagoense morre carbonizada em Santos

22/03/2004 08h17 – Atualizado em 22/03/2004 08h17

Um carro pegou fogo após colidir no poste metálico de sustentação de um semáforo, no cruzamento da Avenida Conselheiro Nébias com Rua Almeida de Morais,em Santos(SP), às 4h40 de sábado(20). Mariana Vieira da Cruz, de 18 anos, uma das cinco ocupantes do veículo, morreu carbonizada. Segundo testemunhas, um adolescente de 17 anos dirigia o automóvel.

Além do adolescente e da vítima fatal, estavam na Parati, de placa CKN-3322, Juliana Passini Rodrigues de Camargo, de 18 anos, Victor Eduardo Zinet Ramalho, também de 18, e Rafael Jorge Rodrigues, de 20. Com algumas queimaduras, Ramalho encontra-se internado em observação. O menor L., de 17 anos, apontado como motorista, machucou o pescoço, sendo medicado e liberado.

L. compareceu ao 3º DP, onde o caso foi registrado, acompanhado de advogado e da mãe, a administradora Cleide Pinto Malho, de 47 anos, que seria a dona do veículo. Após a elaboração de boletim de ocorrência, o adolescente foi liberado para a sua responsável. Além de investigar as circunstâncias do acidente, a polícia quer saber como L. teve acesso ao automóvel.

O delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho compareceu ao local do desastre e apurou que cinco amigos dos ocupantes da Parati estavam em um Celta, que vinha logo atrás. O veículo conduzido pelo adolescente teria ficado desgovernado após ultrapassar duas motos. Em seguida, houve uma freada brusca e o carro bateu a traseira no poste.

A colisão, possivelmente, provocou o rompimento do tanque e o vazamento de combustível. Depois da batida, a Parati ainda seguiu por alguns metros até começar a pegar fogo. Todos os ocupantes conseguiram sair do carro, exceto Mariana. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas, sendo encaminhado ao pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Fonte: A Tribuna

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.