22/03/2004 17h14 – Atualizado em 22/03/2004 17h14
“Na trama sou o Capitão Macário. Um político que é amigo do Coronel Boanerges (Tony Ramos), grande inimigo do Coronel Justino (Mauro Mendonça). Ele é o homem de confiança do Boanerges exatamente por ter diversas terras”, explicou.
O ator, que já acumulou diversos papéis como um homem mal, revelou que o Capitão Macário também terá um lado cruel: “Ele começa sendo um bom homem, ao lado de Boanerges, mas depois mudará de lado e unirá ao rival Justino!”.
Oscar disse ainda do clima de amizade nas gravações: “O melhor possível. Eu adoro o Tony Ramos, Mauro Mendonça, Patrícia Pillar, John Herbert, enfim, o elenco está muito bacana. Eu estou adorando. Começamos a gravar em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, e também teremos tomadas em Bananal e Terra Preta”.
Falando de sua vasta carreira, ele contou que, por ser um ator, está sempre em busca de novos trabalhos: “Graças a Deus eu estou sempre na ativa. Recentemente, fiz a novela Esperança, depois entrei no elenco da peça O Segredo do Pênis, em seguida fui chamado para Canavial de Paixões e agora, o Benedito me chamou para Cabocla. Essa é a minha profissão”.
Relembrando de “Canavial de Paixões”, Oscar mencionou: “Adorei o meu papel. Assisti todos os capítulos. Foi um grande prazer ter trabalhado ao lado de Henrique Martins e Jacques Lagoa”.
Fonte:O Fuxico



