22/03/2004 16h26 – Atualizado em 22/03/2004 16h26
Quatros homens foram encontrados mortos em uma estrada, próximo à BR-163, que liga Cuiabá a Jangada, na fazenda São João, de propriedade de João Arcanjo Ribeiro.
Três das quatro vítimas foram encontradas ontem à tarde. Familiares das vítimas disseram ao delegado Vaitê Eugênio que eles estariam pescando próximo ou em um dos tanques da fazenda São João. As vítimas são Itamar Batista Barcelos (29) que foi morto a tiros e os outros dois, Pedro Francisco da Silva (25) e José Ferreira de Almeida (27), foram mortos a pancadas.
O quarto corpo foi encontrado hoje, por volta das 9h, próximo a fazenda São João, mas ainda não foi identificado.
As bicicletas das vítimas foram encontradas em um dos tanques de peixe da fazenda. Os corpos foram localizados a 20 quilômetros do local.
Prisão
Um homem acusado de participar do assassinato de quatro pessoas na fazenda São João foi preso. De acordo com o delegado João Bosco Ribeiro, os assassinos já foram identificados e ainda há seis foragidos.
O acusado está preso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado informou que o motivo da chacina foi o fato das vítimas estarem pescando na fazenda de Arcanjo.
Ainda hoje o diretor geral da Polícia Civil vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa para divulgar as novas informações.
Fonte: RMT On Line/MT





