32.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Prefeitura convoca concursados nesta sexta-feira

25/03/2004 14h19 – Atualizado em 25/03/2004 14h19

A Prefeitura de Dourados está convocando, no Diário Oficial do Município – DOM, desta sexta-feira, 180 novos servidores que prestaram concurso público para os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs), para trabalharem em três setores das unidades em funcionamento na cidade.

A convocação está sendo feita pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), com 82 vagas para auxiliares de apoio institucional nível I, que são zeladores, serventes e lavadeiras; 44 do nível II (ensino fundamental), para merendeiras e 44 para o nível médio, berçaristas e recreadoras.

Após a publicação no DOM, os novos convocados deverão passar por uma avaliação clínica de 30 de março a 2 de abril, na Unidade de Saúde Tipo A, localizada na João Cândido Câmara, próximo à Escola Joaquim Murtinho, a partir das 14h. A posse dos novos servidores será na própria Semad, de 12 a 14 de abril, a partir das 8h da manhã.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.