26/03/2004 15h19 – Atualizado em 26/03/2004 15h19
O assunto era o convívio com os pais. Juliana contou que já fugiu de casa e ficou desaparecida durante 1 mês. A brasiliense disse que passou a ficar com comunidades hippies e que aprontou tudo o que se pode imaginar na vida, menos se prostituir. Quando voltou para casa, Ju descobriu que sua mãe tinha colocado toda a polícia atrás dela.
Cida afirmou que até hoje tem medo do pai. “Tem assunto que eu não falo perto do meu pai não! Sei lá, dá vergonha! Também nunca pedi dinheiro para sair!”, revelou.
Solange lembrou de seu falecido pai, e das trapalhadas que ele fazia quando bebia. Sorrindo, ela contou que uma vez, após beber muito, ele retirou o salário dele e o dela e acabou perdendo tudo na rua.
“A gente tinha de pagar aluguel, comer, e ele perdeu o dinheiro! E olha que naquele mês eu e ele tínhamos feito hora extra!”, contou Sol.
Fonte:O Fuxico




