23/04/2004 15h36 – Atualizado em 23/04/2004 15h36
Se a fé move até montanhas, ela também pode ajudar o time do Dom Bosco nesta reta final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Após ver o Azulão perder por 2 a 1 para o Grêmio Jaciarense, na quarta-feira jogando bem, o presidente do clube Álvaro Scolfaro afirmou ontem que irá recorrer às benções de um padre para “tirar o mau olhado” que paira sobre o reduzido elenco de 20 jogadores.
“Não é possível, parece que os pés dos jogadores estão amarrados. A bola não entra. O time vem perdendo jogos, atuando muito bem e às vezes melhor do que o adversário que nos vence. Ou é mau olhado de outros times ou é alguma coisa errada com a república”, disse o dirigente, se referindo a sede do Berga Esporte Clube, localizada no bairro Verdão, alugada pela diretoria do Dom Bosco.
Com o time ocupando a última colocação do Grupo B com sete pontos ganhos, Scolfaro lembra que o Mixto alugou a república do Berga ano passado e não venceu nenhuma partida.
“Para tirar qualquer dúvida vou também mandar um padre benzer aquele lugar com água benta”, reforçou o dirigente.
Para o clássico contra o Operário, a diretoria do clube vai contratar ainda hoje um zagueiro para jogar no domingo. Em Jaciara, o zagueiro Marcelo foi expulso e no grupo não há um jogador que atue na defesa. “Vamos em busca de um zagueiro, pois não temos mais ninguém para aquele setor”, ressaltou. ( Gazeta)
Fonte: Só Notícias