23/04/2004 15h00 – Atualizado em 23/04/2004 15h00
O quartel do Corpo de Bombeiros vai receber investimento de R$ 300 mil em projeto de reforma anunciado hoje de manhã pelo prefeito Laerte Tetila (PT). A maior parte do investimento é do governo estadual, com contrapartida do município.
Na ocasião, Tetila fazia a entrega de uma unidade de resgate para a corporação, quando o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel João Alves Calixto, destacou que o projeto de reforma foi reivindicação apresentada no Orçamento Participativo.
“O governador Zeca do PT está atendendo pedido da comunidade. E essa atenção não se verifica apenas no Corpo de Bombeiros. Enquanto outros Estados estão necessitando de ajuda para garantir a segurança pública, Mato Grosso do Sul possui uma segurança pública que está entre as 10 melhores do país”, garantiu o comandante. Os recursos já estão disponíveis e as obras devem começar em breve.
Fonte:Campo Grande News