16.1 C
Três Lagoas
domingo, 25 de maio de 2025

PT debate Política Ambiental de MS na Uniderp

24/04/2004 09h06 – Atualizado em 24/04/2004 09h06

A Política Ambiental em Mato Grosso do Sul será debatida esta manhã, em evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores no auditório da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal (Uniderp), do Campus da Avenida Ceará, em Campo Grande.

Participam das discussões o secretário nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do PT, deputado estadual do Distrito Federal Chico Floresta e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Márcio Portocarrero, além de outras autoridades ligadas ao setor.

Durante o evento, o Diretório Regional do PT também deverá criar o Coletivo Estadual de Meio Ambiente. O objetivo do órgão é trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população junto com a preservação do meio ambiente, promovendo o desenvolvimento ecologicamente sustentável.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 325-4113 ou (67) 325-4119.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.