26/04/2004 08h15 – Atualizado em 26/04/2004 08h15
O senador Delcídio do Amaral (PT) avaliou há pouco que a pesquisa divulgada hoje pelo jornal Correio do Estado mostra que na corrida eleitoral da Capital Nelsinho Trad (PMDB) com 39% mostra um “avanço bastante grande”, neste novo cenário pós-desistência do senador Juvêncio da Fonseca (PDT), e revela que o deputado federal Vander Loubet (PT) atingiu um índice satisfatório. “Mostra Vander num patamar de 15%, que era o que ele desejava atingir nesta fase”, afirmou ele.
A pesquisa mostra ainda, segundo avaliação de Delcídio, que o candidato a prefeito do PDT, Dagoberto Nogueira, que foi lançado há poucos dias, “aparece com desempenho muito bom”. No cenário com Edson Giroto candidato do PMDB, Dagoberto e Vander aparecem empatados, em segundo lugar, com 14% e Cruz à frente com 20%.
Sem considerar Oswaldo Possari, que têm 5% das inteções de voto, Delcído entende que “os outros candidatos estão praticamente emboladas” em Campo Grande. “Vai ser uma eleição bastante disputada. E Campo Grande é decisiva para 2006”, disse.
Fonte:MS Noticias