17.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de junho de 2025

Didi Wagner carrega a filha para o Rio de Janeiro

29/04/2004 14h42 – Atualizado em 29/04/2004 14h42

Didi Wagner tem driblado a agenda para conciliar seus dois programas na MTV, os cuidados com a filha Laura e a estréia no cinema, em “Didi Quer Ser Criança”.

Esta é a última semana de filmagens do longa-metragem de Renato Aragão, no qual a VJ interpreta Adriana, o par romântico de Didi. Enquanto isso, Raffa e Sarah Oliveira fazem revezamento no comando do “Videoclash”.

Como as filmagens acontecem no Rio de Janeiro, a apresentadora tem viajado com a filha Laura a tiracolo. A volta da dupla a São Paulo está programada para a noite desta quinta-feira, dia 29. Na sexta, dia 30, Didi volta a apresentar o “Cliperama” e o “Videoclash”, na MTV.

Fonte:O Fuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.