19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de junho de 2025

Abertas as inscrições para fiscal do Ministério da Agricultura

06/05/2004 10h38 – Atualizado em 06/05/2004 10h38

Podem ser realizadas no período de 3 a 14 de maio, nas agências credenciadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT listadas no Anexo I do edital ou via Internet, através do site www.nce.ufrj.br/concursos. A taxa é de R$45.

Vagas e Vencimentos:

Oferta de 200 vagas para o cargo de fiscal agropecuário nas áreas de Engenharia Agrônomica, Medicina Veterinária, Zootecnia, Química e Farmácia. Vencimentos de R$2.457,42.

Provas:

As provas estão marcadas para o dia 6 de junho e as questões versarão sobre o conteúdo programático divulgado junto com o edital. O concurso tem a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Folha dirigida

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.