06/05/2004 10h07 – Atualizado em 06/05/2004 10h07
Por volta das 17 horas de quarta-feira, Reginaldo Rodrigues Machado, de 31 anos, preso acusado de tráfico de drogas, aproveitou do péssimo estado de conservação de um “camburão” da Polícia Militar de Dourados, e tentou fugir, quando era recambiado para a penitenciaria de segurança máxima Harry Amorim Costa.
Já condenado há seis anos por tráfico, Reginaldo Machado foi flagrado na cela três do Raio 1 com 41 trouxinha de maconha.
Levado ao 2ºDP para ser mais uma vez autuado em flagrante por tráfico, o detento mesmo estando algemado com as mãos para trás tentou fugir quando o veículo prefixo 10-498 da PM parou no sinaleiro do cruzamento das ruas Presidente Kennedy com a Coronel Ponciano, porém foi parado com um tiro no pé direito.
A reportagem apurou que o detento não foi colocado dentro do “camburão” porque a tampa não fecha, fator que obrigou os militares a colocá-lo no banco traseiro.
Fonte:Dourados News