06/05/2004 10h33 – Atualizado em 06/05/2004 10h33
Na noite de ontem, dia 5, a diretoria da Band recebeu visita ilustre. Por volta das 21 horas, Rita Lee chegou a emissora e se reuniu de fechadas com Marlene Mattos. E o encontro não era apenas pra matar as saudades da diretora. Rita e Marlene conversaram longamente sobre um projeto, que poderá incrementar o elenco da emissora, com a contratação maior roqueira do Brasil para comandar um talk show
A reunião durou até as 23 horas e nada ficou definido. Mas a idéia tem grandes chances de dar certo. Embora o assunto ainda não tenha sido divulgado, é certo que Rita deixará o “Saia Justa”, programa semanal do canal pago GNT (Globosat), onde divide a cena com Mônica Waldvogel, Marisa Orth e Fernanda Young.
Resta torcer para que a negociação termine em contrato pois, levando em conta a energia das duas envolvidas no projeto, algo de novo e muito bom poderá pintar em breve na telinha.
Fonte:O Fuxico