26.9 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho de 2025

Roma decide futuro de Emerson no dia 17

07/05/2004 16h39 – Atualizado em 07/05/2004 16h39

O volante Emerson, da Roma, só depende de uma resposta dos dirigentes do seu clube, que deve acontecer dia 17 de maio, para saber se irá continuar a vestir a camisa do time italiano ou será negociado, provavelmente com o Real Madrid. Neste dia, será decidido se o clube romano irá renovar o contrato com o jogador ou negociá-lo, segundo divulgou nesta sexta-feira o jornal espanhol Marca.

O time madrileno chegou a oferecer € 10 milhões mais o atacante Morientes emprestado ao Monaco. Além disso, a boa relação de Emerson com Ronaldo, Roberto Carlos e Figo poderia ser decisiva para sua eventual transferência.

Além do Real Madrid, outras equipes também estão interessadas em contar com o volante. É o caso do Chelsea, que ofereceu € 30 milhões para ficar com Emerson, mas a proposta foi rechaçada pela Roma. Juventus e Inter de Milão também já mostraram interesse no brasileiro.

Fonte:BOL

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.