07/05/2004 16h53 – Atualizado em 07/05/2004 16h53
Os motoristas já podem desfrutar de mais vagas para estacionar seus carros e motos no centro da Cidade. As principais ruas do centro, como Bruno Garcia e Paranaíba, estão recebendo novas faixas que sinalizam o local para estacionar. Essas faixas estão em forma de espinha, proporcionando um maior número de vagas, satisfazendo os donos de lojas, lanchonetes e a população.
Virna Chagas, sócia de uma das lojas localizadas na rua Paranaíba, declarou que o estacionamento vai até atrair os clientes. “Hoje, por exemplo, teve uma cliente que falou que só entrou na loja porque havia vaga. Para nós a mudança vai trazer muitos benefícios, só falta agora resolver o problema das bicicletas”.
Urbani Witter, gerente de uma loja de calçados, também localizada na rua Paranaíba, elogiou a mudança e disse que espera até o aumento do movimento da loja. “Em primeiro lugar facilitará a vida dos clientes e conseqüentemente o nosso movimento aumentará. Estamos contentes”.
Izaltino José de Souza Reis, pescador profissional e Avani Lima funcionária pública, concordaram em suas opiniões. “Foi a melhor coisa que poderia ser feita, separou as motos de um lado e os carros de outro.“Vou resumir em uma única palavra, ótimo”, declarou Avani.