10/05/2004 09h45 – Atualizado em 10/05/2004 09h45
Multiplicar o que há de melhor no plantel em curto espaço de tempo, possibilitando o aumento das características mais importantes para o mercado consumidor é a metodologia do trabalho de Transferência de Embriões. Qualidade embrionária é originada a partir de lotes fantásticos que produzem embriões de ponta, com genética indiscutível. Todas essas condições estarão disponíveis na 3ª edição do Leilão 3-B Embriões de Nelore Mocho, que acontece em 15 de junho, às 20 horas, no sofisticadíssimo Hotel Unique, em São Paulo (SP).
Luiz Carlos Marino, Carlos Viacava, João Aguiar Alvarez, Sylvio Tuma Salomão, Cia. Comercial OMB e a Agropastoril GB Ltda. (integrantes do Grupo 3-B) já têm na ponta do lápis os 32 lotes de embriões de fêmeas Nelore Mocho a serem ofertados, sendo 10 de convidados, escolhidos criteriosamente pela Quality Assessoria Pecuária. Destaque para lotes dos criatórios de Amauri Gouveia, Laura Barreto, Quilombo Empreendimentos, Antonio Carlos Porto (Totó), Varrella e Djalma Bezerra, entre outros.
A aposta do pecuarista e presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Carlos Viacava, é na prenhez Monalisa CV x Rapilho SI, irmã própria de “Quentinha de CV”, campeã bezerra da Expoinel 2003, vendida para Paulo Abate no Leilão 3-B, em outubro do ano passado, por R$ 156.800,00.
A Fazenda Marino traz lotes sensacionais como Boina OB x Ilustre NF, irmã própria da matriz Esperança TE OB. Sem dúvida alguma, este será o embrião mais esperado pelos criadores de Nelore Mocho. Além de prêmios conquistados, o lote alcançou valorização extraordinária.
“O 3º Leilão 3-B Embriões trará aos criadores de Nelore Mocho uma grande oportunidade para o salto na qualidade dos plantéis. Colocaremos à disposição dos compradores, os melhores e principais embriões do momento”, comenta Marino, um dos organizadores do pregão, que terá o comando do martelo pela Remate Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal Rural.
Fonte:Contatocom



