11/05/2004 14h02 – Atualizado em 11/05/2004 14h02
Lilly não viu nada de sua viagem de duas semanas através dos EUA, desde Tarrytown, no estado de Nova Jersey, até Reno, no estado de Nevada.
A gata siamesa de 2 anos desapareceu em Nova York, no dia 20 de Abril, depois que o pessoal da mudança apareceu para empacotar os pertences de Henry Leonard e Vicki Plechner.
“Nós ficamos mal. Ela era apenas um filhotinho quando a compramos”, disse Leonard, de 72 anos, ao Reno Gazette-Journal.
Eles procuraram em todo lugar pela sua gata e colocaram avisos de recompense pela vizinhança antes de viajarem para Reno. Eles até checaram algumas de suas caixas antes de serem mudadas.
“Nós tentamos de tudo”, disse o quiroprático aposentado.
Na última quarta-feira, um trabalhador tirou o último móvel de dentro do caminhão. Quando ele abriu uma gaveta para segurar melhor a cômoda, lá estava Lilly.
“Ficamos embasbacados, sem fala”, disse Leonard. “Você nunca irá encontrar duas pessoas mais felizes”.
Leonard disse que Lilly não se mexeu muito naquela noite.
“Nós lhe demos um pouco de água e alguma papinha de nenê”, ele disse. “Então ela se recuperou. Agora ela está bem, correndo e ronronando”.
“Ela é apenas uma pequena siamesa. E nós a amamos”, ele disse.
Fonte:AP