23.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Argentinos já começam a provocar os brasileiros

22/07/2004 08h26 – Atualizado em 22/07/2004 08h26

Enquanto o Brasil ainda comemora a vitória sobre o Uruguai nos pênaltis e a classificação para a final da Copa América, a Argentina já inicia as tradicionais provocações para o jogo de domingo.

Nesta quinta-feira, o diário Olé, principal do meio esportivo do país, estampou em sua manchete: “Não temos medo”. Ainda na primeira página, o jornal diz: “Queremos te ver no domingo”.

O Olé ainda criticou os uruguaios, apesar de terem “jogado de igual para igual com o Brasil”. “Não conseguiram ganhar de uma seleção que jogou pouquinho”, continuou.

Apesar das provocações, o jornal fez boas referências aos jogadores brasileiros. “Ainda que Parreira tenha decidido não levar ao Peru as megaestrelas (Ronaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos), tem alguns novatos… Exemplos: Adriano, o artilheiro da Copa América; Alex, um fino armador; Luís Fabiano, o reserva de Ronaldo nas eliminatórias.”

O diário esportivo ficou mesmo impressionado com Adriano. “O atacante é um craque”, diz um dos textos. “Mas o mais preocupante é que o garoto de 22 anos está bem rodeado.”

Fonte:Terra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.