22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Minas Gerais promove festival de curta-metragem

22/07/2004 13h51 – Atualizado em 22/07/2004 13h51

Será aberto na noite desta quinta-feira, dia 22, o VI Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte, que ocorre de 22 a 31 de julho na capital mineira.

O festival conta com apoio do Ministério da Cultura e promove oficinas, mostras competitivas brasileira e internacional, exibição de curtas de cineastas renomados e homenagens a cineastas. Na sessão para as crianças vão ser exibidos sete curta-metragens de animação da série Anabel.

Para a mostra competitiva foram selecionadas 41 produções, originários de sete estados do País. O vencedor receberá um prêmio de R$ 5 mil, além de um prêmio especial da Associação Curta Minas. Em dez dias de evento, o festival irá exibir mais de 300 curtas em vídeo e película.

Fonte:Terra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.