19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Secretaria aplica exame supletivo a 27 mil estudantes

24/07/2004 08h58 – Atualizado em 24/07/2004 08h58

A Secretaria Estadual de Educação aplica neste fim de semana os exames supletivos para o ensino fundamental e médio. Ao todo são 27 mil candidatos, entre eles detentos que vão fazer as provas nas penitenciárias.

Para os inscritos no ensino médio, as provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de julho; já os candidatos do ensino fundamental fazem as provas amanhã. Hoje, as provas são à noite. Amanhã, são nos três períodos, matutino, vespertino e noturno.

Os exames serão aplicados nos municípios de Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Cassilândia, Coxim, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Nova Andradina, Jardim, Ponta Porã, Amambai e Naviraí.

Nas unidades prisionais e Uneis (Unidades Educacionais de Internação), as provas serão exclusivas para os internos dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Jateí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A previsão para a divulgação dos resultados é no período de 1 a 6 de setembro nas escolas estaduais credenciadas nos municípios onde o candidato prestou a prova e também nos sites www.fapems.org.br e www.sed.ms.gov.br. Será aprovado quem conseguir nota igual ou superior a 5, na escala de 0 a 10 em cada matéria. O supletivo é gratuito.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.