23.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Correios leva o Sedex 10 para mais treze cidades de MS

28/07/2004 15h34 – Atualizado em 28/07/2004 15h34

Dentro do plano nacional de expansão do Sedex 10, os Correios de MS ampliaram o atendimento do serviço a 13 cidades do interior, para encomendas com destino à Campo Grande. De acordo com o diretor regional, João Rocha, o serviço garante a entrega até as 10 horas do dia seguinte à postagem. “O Sedex 10 garante rapidez na entrega.

É por isso que o serviço é restrito a algumas cidades”. Os municípios que passaram a contar com serviço são: Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

O Sedex 10, serviço líder no segmento de remessas expressas com horário de entrega definido, existe desde 2001. Desde o início de sua operação, a Empresa vem registrando um ótimo aproveitamento na entrega das encomendas até às 10 horas do dia seguinte à postagem.

A expansão do serviço seguiu um cronograma cuidadosamente definido pela área comercial que privilegiou a captação (postagem), em todas as capitais brasileiras.

Três anos depois do seu lançamento, o Sedex 10 chega a 650 praças em todo país, algumas com a possibilidade de envio das encomendas para todo o território nacional, outras, apenas no âmbito estadual. Desde o dia primeiro de julho, o serviço alcançou mais 320 localidades em

todo o Brasil, além das 330 já atendidas. Com este avanço, os Correios irão cobrir mais de 90% do mercado potencial do serviço, estimando incremento de 225 mil encomendas por ano, número que representa um crescimento de 5% do volume atual de remessas.

Estima-se também que o aumento das postagens do Sedex 10 venha a contribuir com receita anual dos Correios em R$ 3,5 milhões. Até o final de 2004, a partir da expansão do Sedex 10, espera-se que as postagens deste serviço em nível nacional ultrapassem os 5 milhões de encomendas.

Fonte:MS Noticias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.