29/07/2004 20h37 – Atualizado em 29/07/2004 20h37
O leilão realizado na 6ª Agência Regional de Trânsito de Três Lagoas arrecadou o total de R$ 48,930 mil, com a venda de 80 motos e 38 carros. Segundo o presidente da Comissão de Leilões do Detran-MS, todos os veículos foram classificados como sucatas, impossibilitados de circular.
“Os arrematantes assinaram um Termo de Responsabilidade, no qual se comprometem a não fazer circular os bens arrematados nas vias públicas, em todo o território nacional”, comentou.
Os veículos leiloados foram resultado das apreensões ocorridas no município. De acordo com a Comissão, a maior quantidade de apreensões, está relacionada a ausência da habilitação, quase 60%.
Até o final desta edição, ainda faltavam o recolhimento de 14 lotes, sendo seis de um único arrematante que descuidou-se do horário do banco e tentava efetuar o pagamento. O Presidente afirmou que os recolhimentos só poderiam ser concretizados no dia do leilão.
RETIRADA
A retirada dos veículos será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, e não mais entre os dias 3 e 5, como publicado no Edital de Leião n°4/ 2004. O Presidente explicou que o motivo da alteração foi dificuldade de remoção dos veículos devido a grande lotação no pátio da Agência.
“No dia 3 será realizada a retiradas das motocicletas, para facilitar manobras do guincho na retirada dos carros, no dia 4”, afirmou Cunha.





