27 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Simone Tebet garante remédios nos postos

04/08/2004 16h15 – Atualizado em 04/08/2004 16h15

Ao conversar com moradores dos bairros da periferia de Três Lagoas no último final de semana, a candidata à prefeita Simone Tebet, pela chapa “Três Lagoas Unida” (PMDB, PTB, PSDB, PPS, PL, PV, PSC, PSB, PTdoB, PSL), disse que em seu mandato, a população não precisará mais atravessar a cidade para conseguir remédio. Para a deputada estadual, os medicamentos precisam estar nas unidades de saúde, que é onde a pessoas devem ser atendidas.

De acordo com o candidato a vice-prefeito, Luiz Akira, a população treslagoense está triste, pois embora existam postos de saúde na cidade, as pessoas não se sentem seguras quando precisam de atendimento.

“As mães não precisarão mais atravessar a cidade com a criança na garupa da bicicleta, sob sol forte, para pegar um remédio que abaixe a febre do filho”, ressaltou a candidata ao visitar o bairro São João no último sábado (31).

Em encontro com os moradores do bairro Santa Rita, na noite de sábado, a candidata reforçou que irá anular a privatização da saúde. O senador Ramez Tebet, que também esteve presente, disse que quer ver a população trabalhando junto com Simone. “Com a comunidade unida à prefeitura será possível fazer a maior administração que esta cidade já viu”.

No domingo (1º), Simone Tebet conversou com a comunidade da Vila Piloto III e afirmou que pretende trabalhar em respeito às crianças, que serão responsáveis pelo futuro de Três Lagoas. “Quero voltar a morar em minha cidade e dar oportunidade para que minhas filhas também possam viver momentos de alegrias como os que passei durante minha infância”.

Segundo a doméstica, Neide Hosório, que há 37 anos mora no bairro São João, a volta do funcionamento das farmácias nos postos de saúde é fundamental. Para ela, não adianta receber o atendimento se não é possível obter o remédio necessário para o tratamento.

Patrícia Marques

Assessoria de imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.