06/08/2004 08h46 – Atualizado em 06/08/2004 08h46
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, viajou a Porto Alegre na quarta-feira para conversar com Luxemburgo.
Para recompensar o treinador pela desistência de Vampeta, o dirigente acenou com a possibilidade de contratar Zé Elias.
Poderia pagar até R$ 100 mil ao volante, que nasceu para o futebol no Corinthians: “Ele jogou no Corinthians, mas não é falastrão como o Vampeta”, alegou o presidente.
Luxemburgo agradeceu a oferta, mas não aceitou. Zé Elias admitiu ter sido sondado por dirigentes do Santos, embora diga não ter recebido nenhuma proposta concreta.
Após a derrota do Grêmio, o técnico fez apenas uma observação para Teixeira: com Vampeta e Antônio Carlos, o time não teria perdido para o Grêmio. O presidente nada respondeu.
Sem o reforço esperado, o treinador disse que ainda pensa na contratação de um atleta para a cabeça-de-área.
“Desde que seja alguém que acrescente algo para o grupo. Não vou contratar por contratar. Isso seria jogar dinheiro fora”, afirma Luxemburgo, que não negou a contrariedade com a mudança repentina dos planos sobre reforços.
Fonte:L! SportPress





